Policial • 17:45h • 22 de maio de 2025
Polícia Civil prende em flagrante homem por furto na Praça Arlindo Luz, em Assis
Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, 22 de maio, na Praça Arlindo Luz; bolsa da vítima foi recuperada
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações do Deinter 8 | Foto: Assessoria de Imprensa
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 22 de maio de 2025, um homem acusado de furto no centro de Assis. O crime ocorreu nas proximidades da Praça Arlindo Luz, região central da cidade.
Após receberem a denúncia do crime, que aconteceu próximo à sede da Delegacia Seccional de Polícia de Assis, os policiais civis realizaram buscas imediatas e conseguiram localizar o suspeito ainda nas imediações, na Rua Dr. Clybas Pinto Ferraz.
O indivíduo, identificado como V.G.F., de 21 anos, tentou fugir e chegou a descartar a bolsa da vítima durante a tentativa de escapar. Os pertences foram recuperados pela equipe policial e devolvidos à vítima.
O autor foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde teve a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial, sendo autuado por furto (Art. 155 do Código Penal).
Após os procedimentos da Polícia Judiciária, o acusado foi conduzido a um estabelecimento prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
3I/ATLAS surpreende e se aproxima da esfera de Hill de Júpiter com precisão inédita