Cultura e Entretenimento • 08:06h • 13 de novembro de 2025
12ª edição do “Saindo das Cortinas” acontece nesta quinta-feira no Teatro Municipal de Assis
Evento promovido pelo CAPS II celebra a arte como instrumento de inclusão e reabilitação psicossocial, reunindo apresentações artísticas e emocionais
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Secretaria da Cultura de Assis | Foto: Divulgação
A Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e do Departamento de Saúde Mental, realiza nesta quinta-feira, 13 de novembro, a 12ª edição do evento “Saindo das Cortinas”, a partir das 9h, no Teatro Municipal.
A iniciativa é promovida pelo CAPS II (Centro de Atenção Psicossocial) e tem como objetivo valorizar a arte como ferramenta de expressão, reabilitação e inclusão social. Durante a manhã, os frequentadores do CAPS sobem ao palco para apresentar produções artísticas desenvolvidas ao longo do ano, revelando histórias de superação e fortalecimento por meio da cultura.

O evento é um dos marcos do calendário anual da saúde mental em Assis e reforça o compromisso do município com políticas públicas humanizadas e ações que unem arte, cidadania e acolhimento.
A população é convidada a prestigiar a apresentação e se emocionar com os trabalhos realizados pelos usuários do serviço.
12º Saindo das Cortinas
Data: quinta-feira, 13 de novembro de 2025
Horário: 9h
Local: Teatro Municipal de Assis
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
Nova anomalia no 3I/ATLAS levanta hipótese inédita de mecanismo artificial no espaço