Educação • 13:30h • 02 de julho de 2024
Almoço nas férias: prazo para manifestação de interesse vai até quarta-feira
Famílias de alunos das 3.534 escolas estaduais de São Paulo têm até amanhã para se inscrever para refeições escolares durante o recesso de julho, que vai de 10 a 26 de julho
Da Redação | Com informações do Governo de SP | Foto: Arquivo

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) encerra amanhã, quarta-feira (3), o prazo para que familiares de estudantes de 3.534 escolas estaduais manifestem interesse em almoçar na escola durante as férias.
Durante o recesso escolar, as unidades de ensino estarão abertas entre 11h e 13h30 para oferecer refeições aos alunos e manter a oferta de comida balanceada durante o mês de julho.
As famílias interessadas devem informar a necessidade do almoço através da Secretaria Escolar Digital (Sed) ou diretamente nas unidades de ensino. A diretora técnica do Departamento de Alimentação Escolar da Educação de SP, Nayla Veríssimo, reforça a importância da manifestação para que a preparação das refeições seja adequada à demanda, evitando desperdícios.
Além das escolas que recebem a alimentação diretamente da Seduc-SP, nas localidades onde as refeições são fornecidas em parceria com as prefeituras, cabe aos municípios decidirem sobre a abertura das escolas para a oferta do almoço durante as férias.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital