Cidades • 12:05h • 19 de março de 2025
Alteração temporária no horário da coleta seletiva em Assis nesta semana
COOCASSIS ajusta horário da coleta seletiva entre 17 e 21 de março, com retorno ao horário habitual a partir de segunda-feira, 24 de março
Da Redação | Com informações da PMA | Foto: Divulgação
A Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Assis - COOCASSIS, informou à população que, entre os dias 17 e 21 de março de 2025, a coleta seletiva será realizada no período da tarde, começando após às 12h. Essa alteração temporária ocorre devido à necessidade de serviços internos de triagem de materiais, com o objetivo de melhorar a eficiência no processamento dos recicláveis.
A mudança afetará temporariamente o horário de coleta, que normalmente ocorre pela manhã. A partir de 24 de março, segunda-feira, o horário habitual será retomado, com a coleta voltando a ser feita pela manhã, conforme o cronograma normal.
A COOCASSIS aproveita para reforçar a importância da separação correta dos resíduos recicláveis por parte da população, um gesto fundamental para garantir que o município de Assis se torne cada vez mais sustentável.
A cooperativa agradece a compreensão de todos e pede que, durante esse período de alteração no horário, os moradores continuem colaborando com a coleta seletiva, que é um dos pilares para a preservação do meio ambiente.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
3I/ATLAS surpreende e se aproxima da esfera de Hill de Júpiter com precisão inédita