Cidades • 08:06h • 11 de setembro de 2025
APDESP disponibiliza lista no Mercado Livre para que assisenses contribuam com a montagem da casa inclusiva
Cada item doado faz diferença: comunidade é convidada a participar da construção coletiva da nova Residência Inclusiva em Assis
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Foto: Divulgação

A Associação das Pessoas com Deficiência do Estado de São Paulo (APDESP) convida a população de Assis e região para o Chá de Casa Nova da Residência Inclusiva, que será realizado no sábado, dia 20 de setembro, às 17h, na Rua José de Camargo, 788, Jardim Amaury. O evento marca a inauguração do novo espaço e simboliza um passo importante no fortalecimento das ações de inclusão social e acolhimento de pessoas com deficiência.
Além de apresentar a nova sede, o encontro busca aproximar a comunidade do trabalho realizado pela instituição e incentivar o engajamento da sociedade na construção de um ambiente mais acessível e solidário. Para apoiar a iniciativa, foi criada uma lista de presentes online, que permite contribuições práticas e voluntárias: acesse aqui a lista de presentes.
Comunidade é convidada a conhecer novo espaço da Residência Inclusiva em Assis
Segundo o presidente da APDESP, Claudomiro de Souza, a Residência Inclusiva foi pensada para garantir dignidade, segurança e qualidade de vida. “O Chá de Casa Nova é mais do que uma comemoração: é um convite para que a comunidade faça parte desta história”, destacou.
A participação de moradores, parceiros e imprensa é considerada fundamental para dar visibilidade ao projeto e reforçar o compromisso coletivo com a inclusão e a valorização da diversidade no município.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital