Classificados • 21:00h • 02 de setembro de 2025
Assis: CART está com oportunidade aberta para Analista de Frotas com inscrições até quarta-feira
Oportunidade da CART é presencial, inclui pacote completo de benefícios e também está disponível para pessoas com deficiência
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Cart | Foto: Divulgação

A CART encerra nesta quarta-feira, 3 de setembro de 2025, as inscrições para a vaga de Analista de Frotas, com oportunidades em Bauru e Assis. A posição é presencial e voltada a profissionais com formação superior em Administração, Logística ou áreas correlatas, além de conhecimentos desejáveis em mecânica de veículos leves e pesados, pacote Office e análise de indicadores.
O analista de frotas será responsável por apoiar as rotinas administrativas da concessionária, além de integrar processos com o corporativo. Entre as atribuições estão o agendamento de manutenções preventivas e corretivas, avaliação de orçamentos em plataformas de gestão, controle de pneus, análise de custos, elaboração de folhas de tarefa para a equipe e emissão de pareceres sobre sinistros.
A empresa oferece um pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros e resultados (PLR), vale transporte, vale refeição ou alimentação, desconto em farmácia, auxílio creche, kit para recém-nascido e acesso ao Wellhub. A vaga também está aberta a pessoas com deficiência.
O processo seletivo será realizado em três etapas: cadastro, dados pré-contratação e contratação. Os interessados devem se inscrever pela plataforma até o fim do dia. Inscreva-se aqui.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital