Cidades • 09:39h • 12 de janeiro de 2025
Aviso importante para conscritos: compareça ao Tiro de Guerra de Assis amanhã
Amanhã é o prazo final para conscritos alistados em 2024 que irão servir em 2025. Verifique sua situação e, caso necessário, compareça ao Tiro de Guerra
Da Redação | Com informações da PMA | Foto: Divulgação
Atenção, conscritos de Assis. O prazo para verificar sua situação no alistamento militar está chegando ao fim. No dia 13 de janeiro de 2025, amanhã, é o último dia para quem se alistou em 2024 conferir sua situação para o Serviço Militar obrigatório de 2025. Os convocados devem acessar o e-mail cadastrado no momento do alistamento e checar as informações.
Caso não tenha acesso ao e-mail ou não tenha recebido a notificação, é imprescindível que compareça ao Tiro de Guerra de Assis (TG-02-046) para regularizar a situação. O atendimento será realizado a partir das 7h, no endereço Rua Cruz e Souza, 846 - Vila Brasileira, Assis/SP.
É fundamental que os conscritos compareçam com o Certificado de Alistamento Militar (CAM) em mãos. A não verificação ou ausência no Tiro de Guerra pode acarretar em complicações no processo do serviço militar.

Se você ainda tem dúvidas, o Tiro de Guerra de Assis está disponível para fornecer mais informações. Não deixe para última hora e garanta que tudo esteja em ordem para o início do seu serviço militar.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
3I/ATLAS surpreende e se aproxima da esfera de Hill de Júpiter com precisão inédita