Esporte • 16:02h • 07 de julho de 2024
Campanha do Agasalho entra em campo com times paulistas
Com o slogan “Todos Precisam de um Manto”, ação do Governo de SP promove solidariedade nos estádios
Da Redação | Com informações do Governo de SP | Foto: Divulgação

No sábado (6), a Campanha do Agasalho do Fundo Social de São Paulo deu início à sua primeira ação em estádios, durante a partida entre São Paulo e Red Bull Bragantino no Morumbi. Com o tema “Todos Precisam de um Manto”, a campanha deste ano enfatiza a doação de cobertores e contou com a participação de nove clubes paulistas: Ponte Preta, Botafogo de Ribeirão Preto, Novorizontino, Ituano, Mirassol, Red Bull Bragantino, Santos, São Paulo e Palmeiras.
Desde o início da campanha em 7 de junho, foram arrecadados 15.172 cobertores e mais de 11 mil peças de roupas. Além das doações, o Fundo Social de São Paulo comprará 125 mil cobertores com recursos próprios para distribuir entre os municípios do estado. A campanha vai até 22 de setembro e mobiliza os municípios para receber e distribuir agasalhos em pontos estratégicos.
Quem quiser contribuir pode fazer doações diretamente ou por meio de Pix para a entidade. As doações financeiras podem ser realizadas na conta oficial da Campanha do Agasalho no Banco do Brasil, com os seguintes dados:
Conta corrente nº 19.771-8
Agência nº 1897-X
CNPJ/MF nº 44.111.698-0001/98
Pix: doacoesfussp@sp.gov.br
A campanha aceita, além de cobertores, peças de vestuário como toucas, luvas e meias. Na capital, as doações podem ser entregues no depósito do Fundo Social, no Jaguaré, enquanto nas outras cidades as prefeituras são responsáveis pela arrecadação e distribuição.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital