Esporte • 17:48h • 17 de setembro de 2025
Copa Assis de Futsal Infantil movimenta o Gema na noite desta quarta-feira (17)
Competição reúne equipes de diferentes categorias no dia 17 de setembro, com jogos a partir das 19h, em incentivo ao esporte infantil na cidade
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Secretaria de Esporte de Assis | Foto: Arquivo/Âncora1

A Copa Assis de Futsal Infantil tem sequência nesta quarta-feira, 17 de setembro, no Ginásio José Nigro – GEMA, em Assis. A rodada será marcada por confrontos em diversas categorias, reunindo times locais em partidas que prometem movimentar a torcida e valorizar o esporte de base no município.
A programação do dia começa às 19h, com o jogo entre ATC B e Maximus, válido pela categoria Sub-8. Em seguida, às 19h20, a disputa será entre ATC A e Arena Sports, no Sub-10. Logo depois, às 19h40, acontece o duelo entre Maximus A e Moleque Travesso A, também no Sub-10. Encerrando a noite, às 20h, o confronto é entre Moleque Travesso e Maximus, pela categoria Sub-10 Auro e às 20h20 ATC A enfrenta Braços Abertos B, na Sub-12.
Copa Assis de Futsal Infantil movimenta crianças e famílias nesta quarta-feira
As partidas fazem parte da primeira etapa do torneio, que volta a ter jogos na próxima sexta-feira, dia 19, também no Ginásio José Nigro. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e busca fortalecer o futsal de base, incentivando crianças e adolescentes a praticarem atividades esportivas.
Além de promover a integração entre os jovens atletas, o torneio também estimula a participação da comunidade, já que a presença do público nas arquibancadas é apontada como um incentivo importante para os times.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital