Policial • 17:20h • 10 de agosto de 2024
Flagrante no Jardim Paraíso: polícia prende suspeito com drogas em Cândido Mota
Ação no Jardim Paraíso resulta na apreensão de drogas e prisão de suspeito, com apoio do BAEP e Polícia Militar
Da Redação | Com informações do Deinter 8 | Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Cândido Mota, com o apoio da Polícia Militar e do canil do BAEP, prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (09/08/2024) um homem de 30 anos, identificado como M.A.C.C, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Paraíso. A operação foi realizada após a expedição de um mandado de busca e apreensão no endereço residencial do investigado, que vinha sendo monitorado por seu envolvimento no comércio ilícito de entorpecentes.
Durante a revista ao interior do imóvel, as autoridades encontraram 67 pedras de crack prontas para a venda, uma porção de maconha ainda não fracionada, além de dinheiro e outros objetos relacionados à atividade criminosa. Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante a M.A.C.C, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cândido Mota, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo crime de tráfico de drogas.
Durante a operação, a polícia também abordou C.F.S, de 53 anos, que estava no quintal do imóvel em posse de uma pedra de crack. Ele foi autuado por posse de drogas, com a lavratura de um termo circunstanciado de ocorrência.
Após os procedimentos legais, M.A.C.C foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital