Cultura e Entretenimento • 13:28h • 25 de janeiro de 2025
Futuro do rodeio: em fevereiro Assis será palco para a escolha dos próximos Trovões Azuis
Entre 14 e 16 de fevereiro, a cidade vai receber uma competição que revelará novos talentos para o rodeio, com a promessa de grandes nomes surgindo para desbravar o Brasil
Da Redação | Foto: Divulgação/Redes Sociais
De 14 a 16 de fevereiro, Assis será palco de uma eletrizante competição que pode lançar novos nomes no universo do rodeio. O evento, organizado pelo Circuito Rancho Primavera, promete revelar os futuros "Trovões Azuis" que irão integrar o time de atletas da competição. A cidade se prepara para receber um público animado, que poderá acompanhar o evento com entrada gratuita, todos os dias, no espaço Ficar Assis.
O CRP (Circuito Rancho Primavera) é conhecido por lançar novos talentos, com muitos de seus competidores, que antes eram praticamente desconhecidos, se destacando no cenário nacional e até internacional. "Os futuros Trovões Azuis" são aqueles atletas que, a partir dessa competição, terão a oportunidade de mostrar sua força, técnica e paixão pelo rodeio. O evento será mais do que uma simples disputa; será uma vitrine para aqueles que buscam alcançar grandes conquistas na modalidade.

Com a promessa de ser um evento de alto nível, o Radar CRP Ticket Fire 2025 terá sua primeira edição em Assis, trazendo uma programação cheia de adrenalina e grandes expectativas para os participantes e espectadores.
A entrada gratuita faz do evento uma excelente opção para quem deseja conhecer o rodeio de perto e se encantar com os novos talentos que podem brilhar nos próximos anos.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
3I/ATLAS surpreende e se aproxima da esfera de Hill de Júpiter com precisão inédita