Policial • 10:11h • 24 de setembro de 2024
Homem é encontrado morto na casa da ex-esposa em Assis; polícia investiga
Vítima foi encontrada morta com ferimentos de arma branca; caso segue sob investigação
Da Redação | Com informações da SECC | Foto: Arquivo

Na manhã de segunda-feira (23), por volta das 11h30, a Polícia Civil de Assis foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Vila Progresso. No local, os agentes encontraram a vítima, identificada como Adalberto de Souza, já em óbito em um dos cômodos da casa de sua ex-esposa, situada na Rua São Carlos, 580.
De acordo com as informações preliminares, Adalberto apresentava ferimentos provocados por um instrumento cortante, o que, aparentemente, foi a causa de sua morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde passará por exame necroscópico para confirmar a causa exata do óbito.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) estão à frente do caso, que segue sob sigilo para não comprometer as apurações. O delegado responsável informou que um suspeito já foi identificado como possível envolvido no crime, mas outras linhas de investigação também estão sendo consideradas.
Até o momento, não foram divulgados maiores detalhes sobre as circunstâncias do homicídio, mas a polícia promete novas atualizações à medida que o inquérito avança.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital