Policial • 15:38h • 20 de agosto de 2025
Homem é preso por crime violento em Palmital e mulher é flagrada com 506 kg de maconha em Marília
Ações distintas realizadas nesta quarta-feira resultaram na prisão de envolvidos em crimes graves no interior paulista
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Assessoria | Foto: Divulgação

O interior de São Paulo registrou, nesta quarta-feira (20), duas operações policiais de grande relevância. Em Palmital, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem investigado por tentativa de homicídio. Já em Marília, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de meia tonelada de maconha durante a Operação Impacto, prendendo a condutora do veículo que transportava a droga.
Em Palmital
A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia local. O suspeito, identificado como K.S., de 32 anos, foi preso temporariamente por envolvimento em um crime ocorrido na noite de 22 de junho deste ano. Segundo as investigações, ele teria se desentendido com a vítima e acionado o irmão, E.L. da S., de 29 anos, que já estava preso desde 1º de julho.
Armado com uma pistola, E.L. teria efetuado disparos contra a vítima, que conseguiu fugir, enquanto era perseguida, causando pânico entre pessoas que estavam na rua. Após novas provas, a Justiça autorizou busca e apreensão e a prisão temporária de K.S., que foi recolhido a um estabelecimento prisional da região, onde aguarda audiência de custódia.
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em Palmital e intercepta meia tonelada de drogas em Marília
Em Marília
Rodovia Rachid Rayes (SP-333), a Polícia Militar Rodoviária prendeu uma mulher de 33 anos que transportava 506 quilos de maconha. A abordagem aconteceu por volta das 7h35, depois que a condutora de um VW/Nivus desobedeceu ordem de parada. O veículo foi interceptado com apoio do Policiamento Territorial, próximo à Universidade de Marília (Unimar).
Durante a vistoria, os policiais localizaram 672 tabletes de maconha, além de 43 embalagens a vácuo de skank. A motorista confessou que havia carregado o automóvel em Foz do Iguaçu (PR) e que o destino seria a divisa entre São Paulo e Minas Gerais. O carro havia sido locado em Piracicaba.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde permanece à disposição da Justiça. A droga foi periciada e apreendida, marcando mais uma ação expressiva contra o tráfico no estado.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital