Policial • 08:49h • 22 de fevereiro de 2025
Jogos de azar em Cândido Mota: operação apreende equipamentos e fecha estabelecimentos
Com apoio de Assis, a ação resultou em apreensão de materiais e cumprimento de mandados em estabelecimentos comerciais da cidade
Da Redação | Com informações do Deinter 8 | Foto: Assessoria de Imprensa
Na manhã de sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025, a Polícia Civil de Cândido Mota, com o apoio de policiais civis de Assis, realizou uma importante operação de combate aos jogos de azar na cidade. Durante a ação, foram cumpridas medidas cautelares em três estabelecimentos comerciais locais, resultando na apreensão de equipamentos usados para a realização de apostas ilegais.
A operação faz parte do esforço contínuo da Polícia Civil para coibir a exploração de jogos de azar, frequentemente disfarçados sob a fachada de estabelecimentos comerciais legalizados, como bares e outros pontos de venda. A prática, que fere a legislação vigente, continua sendo alvo de investigações e ações coordenadas para garantir que os envolvidos sejam responsabilizados.
Os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos à Delegacia de Cândido Mota, onde foram lavrados os respectivos termos circunstanciados, e assinaram o compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal da Comarca local. Todo o material apreendido será submetido a uma análise pericial para confirmar os indícios de contravenção.
A Polícia Civil, em conjunto com outras forças de segurança, continua sua missão de combater atividades ilícitas e garantir que o município de Cândido Mota siga sendo um ambiente seguro e livre de práticas clandestinas que prejudicam a comunidade.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
Nova anomalia no 3I/ATLAS levanta hipótese inédita de mecanismo artificial no espaço