Cultura e Entretenimento • 17:39h • 10 de setembro de 2025
Networking, cultura e gastronomia marcam a programação da Prospera em Assis
Feira promete conectar ideias, negócios e pessoas com estandes, palestras, networking e praça gastronômica
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Foto: Divulgação

Assis receberá na terça-feira de 28 de outubro, das 15h às 22h, no Salão de Festas da ACIA, a Prospera – Feira de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Transformação, iniciativa que integra o projeto Assis Empreendedora. O evento reunirá em um só espaço oportunidades de negócios, troca de experiências e atrações culturais, consolidando-se como um ambiente de inovação e crescimento coletivo.
Com uma programação diversificada, a feira contará com estandes de empresas e instituições, palestra especial, atividades de networking, apresentações culturais e praça gastronômica. A proposta é conectar empreendedores, investidores, estudantes e comunidade em geral, fortalecendo o ecossistema local e incentivando novas parcerias.
Feira de empreendedorismo e inovação movimenta Assis com palestras e estandes
A organização destaca que, além de fomentar negócios, a Prospera busca valorizar a cultura empreendedora e criar um espaço de diálogo sobre desenvolvimento e transformação em Assis. A expectativa é atrair um público variado, interessado em conhecer soluções, compartilhar ideias e impulsionar iniciativas.
As inscrições serão abertas em breve por meio de link disponibilizado pela organização. A recomendação é que os interessados já reservem a data para não perder a oportunidade de participar de um dos principais eventos de empreendedorismo da região.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital