Policial • 12:28h • 30 de abril de 2025
Operação da Polícia Civil em Assis prende suspeita de tráfico na modalidade delivery
Operação de busca e apreensão resulta na prisão de investigada com substâncias e materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes
Da Redação | Com informações do Deinter 8 | Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira, 30 de abril de 2025, as Delegacias Especializadas DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Assis, por meio de uma ação coordenada, cumpriram três mandados de busca e apreensão judiciais, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. A operação, que integra a luta contínua contra o narcotráfico, focou especificamente na modalidade conhecida como delivery, onde as drogas são entregues diretamente aos clientes no endereço combinado.
A operação foi deflagrada após uma série de investigações e a coleta de provas substanciais que indicavam o envolvimento de indivíduos no tráfico de entorpecentes por meio de entregas, método que tem ganhado notoriedade devido à sua conveniência para os criminosos e os consumidores. A investigação revelou que, ao menos uma das suspeitas estava operando ativamente no comércio de substâncias ilícitas, com entregas personalizadas aos clientes.
Prisão em flagrante e apreensão de materiais
No decorrer da ação, a Polícia Civil localizou a investigada C.A. de S. L., de 26 anos, no imóvel que estava sendo utilizado para a prática do crime. No local, foram encontrados diversos itens relacionados ao tráfico, incluindo porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, e apetrechos usados para o acondicionamento das drogas. Além disso, os policiais apreenderam um aparelho celular e uma motocicleta Honda Bros/150, que, segundo as investigações, poderia estar sendo utilizada para realizar as entregas dos entorpecentes.
Com base na evidência encontrada, C.A. de S. L. foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A prisão foi formalizada na Central de Polícia Judiciária de Assis, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante e determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Encaminhamento à justiça
Após o procedimento policial, a investigada foi encaminhada para um estabelecimento prisional da região, onde aguardará por audiência de custódia. A ação foi considerada um sucesso pelas autoridades, uma vez que ela contribui diretamente para a redução do tráfico de drogas na cidade, principalmente nas modalidades mais sofisticadas e difíceis de combater, como a entrega de entorpecentes diretamente aos clientes.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital

Ciência e Tecnologia
As principais mudanças no algoritmo do Instagram em 2025 e como usá-las a seu favor