Policial • 15:48h • 05 de setembro de 2024
Polícia Civil prende suspeito de homicídio tentado e tráfico de drogas em Palmital
Operação envolveu 16 policiais civis e apreendeu drogas, munições e materiais relacionados ao tráfico
Da Redação | Com informações do Deinter 8 | Foto: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira, 5 de setembro, a Polícia Civil de Palmital/SP deflagrou uma operação que resultou na prisão de G.O.C., de 25 anos, suspeito de envolvimento em um crime de tentativa de homicídio, ocorrido em 18 de agosto de 2024. A ação foi realizada com o apoio de 16 policiais civis da área da Delegacia Seccional de Polícia de Assis, cumprindo mandados de busca domiciliar e prisão temporária emitidos pela Justiça.
As investigações sobre o crime tiveram início logo após o ocorrido, e a identificação de dois suspeitos foi possível por meio de diligências e trabalho de inteligência policial. Com os elementos probatórios obtidos, a Justiça concedeu os mandados de prisão e busca, que foram executados nesta operação.
Durante as buscas, na residência de G.O.C., foram encontradas provas relacionadas à tentativa de homicídio, além de porções de drogas, eppendorfs de cocaína vazios, um simulacro de arma de fogo, munições, duas balanças de precisão e anotações sobre a comercialização de entorpecentes. Diante das evidências, o suspeito foi preso temporariamente e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munições.
Após a prisão, G.O.C. foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça. A operação foi mais um passo nas investigações para esclarecer completamente o caso de tentativa de homicídio e combater o tráfico de drogas na região.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital