Classificados • 13:10h • 04 de dezembro de 2025
Processo seletivo da Educação 2026 entra na reta final em Assis
Inscrições terminam no dia 5 de dezembro e vagas contemplam professores e profissionais de apoio escolar
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da PMA | Foto: Divulgação
A Prefeitura de Assis reforça que se encerram nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, as inscrições para o Processo Seletivo 002/2025, voltado à formação de cadastro reserva de professores e profissionais de apoio escolar que atuarão na rede municipal em 2026. O processo contempla oportunidades para diferentes cargos, com inscrição simples, totalmente online e taxa de R$ 15,00.
O edital prevê vagas para Auxiliar de Organização Escolar, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Professores PEB I e PEB II em diversas áreas. As provas objetivas serão aplicadas nos dias 14 e 21 de dezembro, conforme cada cargo, sob organização da CONSESP. Todos os requisitos, atribuições e orientações oficiais estão disponíveis no edital publicado no site da Prefeitura.

As inscrições seguem neste link, oficial do processo seletivo, até as 23h59 do dia 5. A iniciativa integra o planejamento da Secretaria Municipal da Educação para garantir equipes completas e qualificadas no próximo ano letivo, assegurando continuidade das atividades e atendimento à demanda das escolas municipais.
Os candidatos devem realizar a inscrição no site da banca organizadora e verificar todas as informações referentes ao cargo de interesse. O edital contém orientações sobre carga horária, requisitos de formação e demais etapas do processo.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Mundo
Todos os paulistanos são paulistas, mas nem todos os paulistas são paulistanos; entenda
Termos que definem identidade e pertencimento no Estado de São Paulo
Ciência e Tecnologia
Nova anomalia no 3I/ATLAS levanta hipótese inédita de mecanismo artificial no espaço