Cultura e Entretenimento • 15:36h • 09 de outubro de 2025
Tarumã celebra 98 anos em outubro com programação especial de shows, esporte e lazer
Festeja Tarumã 2025 reúne atrações musicais, corrida, desfile e atividades culturais para toda comunidade
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Prefeitura Municipal de Tarumã | Foto: Divulgação
A cidade de Tarumã completa 98 anos em outubro e preparou uma programação especial para celebrar o aniversário com muita alegria, música e diversão. O Festeja Tarumã 2025 começou oficialmente no dia 6 de outubro e se estende até o dia 26, com atividades que envolvem toda a comunidade.
A comemoração tem início com a Semana da Criança, entre os dias 6 e 10 de outubro, com ações educativas e recreativas nas escolas do município. No dia 18, próximo sábado, a Praça da Matriz recebe o show da dupla Alex e Leandro, às 21h.
A programação segue no domingo, 19 de outubro, com a Corrida Festeja Run, às 7h, no Parque Vicente Benelli, e o evento principal de aniversário, o Festeja Tarumã 98 Anos, das 9h às 17h, no mesmo local. À noite, o público poderá curtir o show de Karina Silva, novamente na Praça da Matriz, às 21h.

As comemorações continuam na segunda-feira, 20 de outubro, com o tradicional Desfile de Aniversário, às 18h, na Avenida das Orquídeas, reunindo escolas, entidades e grupos culturais.
Encerrando a programação, no dia 26 de outubro, no último domingo do mês, acontece a Final do Campeonato Municipal de Futebol 2025, com abertura do Futebol Sub-13, a partir das 14h, no Estádio Municipal Cassidito Pinto.
O evento é uma realização da Prefeitura de Tarumã, com apoio da Câmara Municipal.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
Nova anomalia no 3I/ATLAS levanta hipótese inédita de mecanismo artificial no espaço